expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SIGA A ASSOCIAÇÃO NO TWITTER É SÓ CLICAR.

PREVISÃO DO TEMPO EM GUARATINGUETÁ

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO ASFALTO, RUA ESCOLA ALCINA

Sábado dia 26 de novembro, Prefeito Junior Filippo entrega a obra de asfaltamento do bairro do Pq Alamedas e Rua da Escola Alcina Soares Novaes, compareça e participe desta conquista para o nosso bairro.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"APÓS 30 ANOS O ASFALTO CHEGOU NA RUA DA ESCOLA ALCINA SOARES NOVAES"

Após 30 anos do asfalto completo do Bairro da Cohab Bandeirantes, faltava apenas uma rua para ser asfaltada, justamente a Rua da Escola do bairro, várias gerações de alunos conviveram com muito barro e poeira durante todo este tempo, porém depois de muitas lutas, abaixo assinados, oficios, o Prefeito Junior Filippo garantiu para o Presidente da Associação Amigos da Cohab Nelsinho que não terminaria seu mandato sem asfaltar a Rua da Escola, dificil é fazer o Prefeito Junior falar, porém se ele prometer pode ter certeza que será feito " Palavras do Prefeito" Desde o inicio da gestão 2008 / 2012 a Diretoria da Associação Amigos da Cohab vem lutando para conquistar beneficios para o nosso bairro, a nossa próxima luta vai ser a ampliação do Posto de Saúde da Cohab, que não suporta mais atender um numero elevado de pessoas de 8 bairros que circundam a Cohab, uma pessoa que não poderia deixar de citar, é meu amigo Vereador Frango que desde o inicio da minha gestão como Presidente de bairro me ajuda em tudo que é solicitado, tem grande parcela no asfalto da rua da escola, conte sempre com a Diretoria da Associação, se você tem algo para reclamar ou elogiar, fala comigo!!!!!! Presidente Nelsinho. Um abraço a todos os meus amigos que me ajudam nesta empreitada nada facil, mais muito parazerosa quando aparece os resultados esperados.
Qualquer solicitação para melhorias na sua rua, ou sugestão para melhorar a qualidade de vida dos moradores, fale comigo!!!!!! Nelsinho 3125-93-11 nelsinho96@yahoo.com.br