expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SIGA A ASSOCIAÇÃO NO TWITTER É SÓ CLICAR.

PREVISÃO DO TEMPO EM GUARATINGUETÁ

sábado, 27 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA AACB NELSINHO VISITA O CAMPO DO GALVÃO.

Almoço na quadra da Escola do Acadêmicos do Campo do Galvão, encontrei vários amigos do Campo do Galvão, Cohab e Guaratinguetá, um evento muito bem organizado que contou com a presença do Neguinho da Beija Flor, uma pessoa simples e humilde. Parabéns a toda Diretoria do Acadêmicos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FUTSAL NA QUADRA DA ASSOCIAÇÃO.

Todas as segundas a partir das 19:00hs na quadra de esportes da Associação, os meus amigos Pimentel e Pinguim, estão organizando jogo de Futsal entre amigos, já estamos indo para quinta rodada deste futsal, após as partidas reunimos na Associação, conversamos e tomamos aquela cerveja gelada, confira as fotos.

"TARDE DE LAZER FOI UM SUCESSO"

Gostaria de agradecer a presença de todos na Tarde de Lazer da Associação Amigos da Cohab, no dia 21/08/2011, em breve já vamos anunciar outra, fique atento. Um abraço do Presidente Nelsinho.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PREFEITO JUNIOR FILIPPO ANUNCIA OBRAS NA COHAB E ALAMEDAS

Prefeito Junior Filippo anunciou nesta quarta feira dia 10 de agosto, melhorias para os Bairros da Cohab e Alamedas, um sonho antigo da comunidade que era o asfalto da Rua José de Moura Marcondes (Rua da Escola Alcina) e Rua Princesa Isabel que se inicia no Bairrro da Nova Guará, passa atrás da escola e termina no bairro da Alamedas, neste projeto vai ser contemplado todas as ruas do Alamedas que ainda não tem asfalto, e ainda o bairro do Alamedas vai receber uma área verde, uma praça. Prefeito Junior Filippo informou que esta obra nos referidos bairros vai ter um custo de R$ 800.000.00 (oitocentos mil reais), que terá 3 fases de execução, na 1ª fase a Saeeg vai fazer todas as ligações de agua dos terrenos do Alamedas, 2ª fase drenagem das ruas que serão asfaltadas e 3ª e última fase o asfalto completo de todas as ruas, sendo esta benfeitoria entregue pelo Prefeito até o final deste ano. Gostaria de agradecer ao Prefeito Junior Filippo pelo compromisso que teve com a nossa comunidade com referência ao asfalto das ruas do nosso bairro, agradecer de coração o Vereador Galvão Cézar o Frango, que sempre apoio a nossa Associação nas solicitações junto ao Prefeito, no qual tem grande parcela nesta benfeitoria para o nosso bairro. Um abraço a todos. Nelsinho Presidente AACB