expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SIGA A ASSOCIAÇÃO NO TWITTER É SÓ CLICAR.

PREVISÃO DO TEMPO EM GUARATINGUETÁ

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TARDE DE LAZER DIA 20 DE SETEMBRO, PARTICIPE E AJUDE A ASSOCIAÇÃO.

No dia 20 de setembro a Associação Amigos da Cohab estará realizando uma tarde de lazer para angariar fundos para colocação de uma porta de segurança no salão, contrução de uma nova cozinha e manter os nossos projetos sociais, esportivos e culturais na Associação, o Presidente Nelsinho está solicitando prendas para a tarde de lazer, você comerciante da Cohab Bandeirantes, sócios, moradores e amigos que queiram ajudar com uma prenda é só entrar em contato com o Presidente Nelsinho e assim você estará contribuindo e muito, ajudando as crianças do nosso bairro a manter distante do mundo irreal das drogas. Conto com o seu apoio. Nelsinho- Presidente AACB Contato: nelsinhojunior1@hotmail.com 31259311

JUDÔ DA ASSOCIAÇÃO, CONQUISTA VÁRIAS MEDALHAS EM CAÇAPAVA.

A Diretoria da Associação parabeniza o Profesor Carlos Godóy, alunos, pais de alunos e patrocinadores do Judô, pelas diversas medalhas conquistadas na cidade de Caçapava no dia 30 de agosto de 2009, em mais uma etapa do Torneio Shihan.
Presidente: Nelsinho

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OPERAÇÃO TAPA BURACOS CHEGA NA COHAB.

A operação tapa buracos chegou na cohab bandeirantes, depois de várias solicitações e oficios enviados, hoje dia 03 de setembro acompanhei os servidores trabalhando nas seguintes ruas, Rua Antonio Carlos Filippo(rua 14), Av. Rosinha Filipoo ( rua 6) e Rua Joaquim Eugênio de Oliveira ( rua 2) próximo a padaria da Cohab. Durante esta semana vou percorrer novamente o bairro para verificar se mais algumas ruas ainda necessitam da operação Tapa Buracos.
NELSINHO- PRESIDENTE DA AACB.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CONCERTAMOS O ALAMBRADO.

Após alguns vandalos danificar o alambrado em frente a quadra, o Presidente Nelsinho com a ajuda do morador Limão, Flavinho e Claudio Sabiá, efetuamos o reparo provisório do alambrado, em breve estaremos trocando toda esta parte do alambrado que já está danificado, solicitamos o apoio de todos moradores para que juntos possamos zelar pelo patrimônio da nossa Sede.

PALESTRA HIPER DIA, COM DRº MARCELO GUEDES DA CLINICA BARROS

Atenção toda a 1ª quarta feira de cada mês acontece a Palestra do Hiper Dia, para pessoas diabéticas e hipertensas, no dia 02 de setembro o Drº Marcelo Guedes apresentou uma brilhante palestra para aproximadamente 30 pessoas a convite da UBS da Cohab Bandeirantes, sendo a Enfermeira responsável a Rosangela que presta um excelente trabalho na Secretaria Municipal de Saúde.