expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SIGA A ASSOCIAÇÃO NO TWITTER É SÓ CLICAR.

PREVISÃO DO TEMPO EM GUARATINGUETÁ

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CASA DOS VIOLEIROS É NA COHAB.

Casa dos Violeiros acontece todos os domingos na Sede da Associação das 19:00 ás 22:00hs, venha conhecer a verdadeira musica raiz.

HOMENAGEM DA ASSOCIAÇÃO: AMIGOS DA COHAB.

A Associação da Cohab em parceria com os Sócios do Veterano da Cohab, homenageou os nossos amigos Tóninho do Campo do Galvão, Cal do Beira Rio e Marinho do Jd do Vale, como: "Amigos da Cohab Bandeirantes", pelo bélissimo trabalho realizado na gestão 2008/2009 a frente dos Veteranos da Cohab e Comunidade.
Parabéns que vocês continuem com este bélissimo trabalho em pról da maioria.

NOITE DE LAZER, FOI UM SUCESSO.

A Diretoria da Associação agradece a todas as pessoas que contribuiram com a noite de lazer beneficente em pról da Associação Amigos da Cohab, nossos sinceros agradecimentos para as pessoas que doaram prendas para que posse possivel realizar esta noite de lazer.

sábado, 22 de agosto de 2009

NOVA ILUMINAÇÃO, PRAÇA ROSINHA FILIPPO.

A Prefeitura Municipal atendendo oficio da Associação de Moradores efetuou a troca da fiação e lampadas da Praça no inicio da Av Rosinha Filippo, ficamos agora no aguardo para que as árvores da Praça sejam podadas.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FORMATURA DO CURSO DE PANIFICAÇÃO.

Aconteceu no ultimo dia 14 de agosto a Formatura do Curso de Panificação, agradecemos o apoio do Dep. Marcelo Ortiz, Fatima Ortiz, Deise, Sandra e agradeço a todos os alunos pelas bélissimas receitas.

OBRAS NA AVENIDA ROSINHA FILIPPO.

Está sendo realizada na Av. Rosinha Filippo, reparos na tubulação de esgoto, confira as fotos:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PREFEITO JUNIOR FILIPPO RECEBE OS MORADORES DA COHAB BANDEIRANTES.

Prefeito Junior Filippo recebeu o Presidente da Associaçaõ Amigos da Cohab Bandeirantes Nelsinho e moradores Emilio, Angela e Professor Carlos Godóy em seu Gabinete, onde escutou as solicitações e informou que o momento é delicado e na medida do possivel vai realizar algumas solicitações, como por exemplo nova área de treinamento para o Judô, e vai liberar 40 metros de alambrado e 20 mourões para ser fechada a parte dos fundos da Associação. Prefeito Junior mais uma vez demonstrou interesse em ajudar o nosso bairro e refirmou que está contente com a parceria que existe hoje entre Veteranos e Associação de Bairro. Prefeito Junior os moradores da Cohab Bandeirantes agradecem por você ter recebido as nossas solicitações.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ATIVIDADES SOCIAIS, CULTURAIS E ESPORTIVAS NA ASSOCIAÇÃO

A Associação Amigos da Cohab Bandeirantes convida a todos moradores da Cohab e moradores da Cidade de Guaratinguetá a conhecer as nossas atividades que ocorrem todos os dias na Associação. Na área do esporte atendemos aproximadamente 100 crianças e adolescentes, onde ensinamos a prática esportiva e nossos professores ensinam estas crianças a crescer respeitando os outros e distante do mundo irreal das drogas, as crianças para participar das atividades esportivas devem estar freqüentando as aulas e ter boas notas, caso o contrário os pais serão avisados e procuramos alternativas para solução dos problemas. Contamos com as seguintes modalidades esportivas: Judô, Futebol, Taekwondo e capoeira. Temos também na Associação aulas de pintura em Tecido, Curso de Panificação e desde o inicio do ano contamos com palestras duas vezes por semana para as pessoas viciadas em qualquer tipo de droga e queira viver livre delas, estou falando do GRUPO DOS NARCÓTICOS ANÔNIMOS, sendo o responsável o Senhor Marcio, que esta realizando um excelente trabalho resgatando pessoas para o convívio familiar e social. Confira nossa programação semanal. SEGUNDA QUINTA 20:00 ÁS 22:00 NARCOTICOS ANONIMOS RESPONSÁVEL: SENHOR MARCIO / SEGUNDA E QUARTA 14:00 ÁS 17:00 CURSO PANIFICAÇÃO RESPONSAVEL: SANDRA / SEGUNDA E QUARTA 18:30 ÁS 19:45 TAEKWONDO PROFESSOR ANDERSON/ SEGUNDA E QUARTA 19:45 ÁS 21:00 CAPOEIRA GRUPO ABADÁ / TERÇA E QUINTA 19:00 AS 22:0 JUDÔ SENSEI CARLOS GODOY / SEXTA 20:00 AS 23:00 NOITE DE LAZER / DOMINGO 15:OO AS 18:00 TARDE DE LAZER / DOMINGO 19:00 ÁS 22:00 CASA DOS VIOLEIROS RESPONSAVEL: MAJOR APARECIDO/ TERÇA, QUINTA E SABADO 09:00 AS 11:00 FUTEBOL MASCULINO PROFESSOR DITO LÚCIO